Livro de Visitas

Data
De
Assunto

Iniciados

Boa Tarde á todos os atletas e dirigentes do A.C.A.
Vou deixar aqui no livro de visitas a minha opinião no sentido construtivo sobre os Iniciados.
Desde o inicio da época que acompanho á equipa de iniciados, formada com base em jogadores de outros clubes e jogadores que nunca foram federados, isto por que não houve uma preparação com base na formação, não sei ao que se deve este erro mas posso dizer que deveria existir sempre neste escalão duas equipas A e B.
O actual treinador tem tido uma missão injusta, que ao chegar no princípio da época deparou-se com uma equipa completamente sem base nenhuma e teve que formar uma equipa para uma 1ª Divisão distrital com a matéria-prima existente, este trabalho não se consegue de um dia para o outro requer algum tempo.
No que respeita aos jogadores noto que tem vindo a melhorar de dia para dia, mas tem que continuar a trabalhar aplicando-se mais nos treinos e terem espírito de grupo que neste momento ainda não conseguiram assimilar a mensagem, essa mensagem deve ser passada pela equipa técnica no balneário, treinos e nos jogos quer particulares ou oficiais, para não existirem os ditos grupinhos dentro do seio da equipa pois eles existem.
Não vou individualizar jogadores por que sempre fui e serei adepto dos desportos colectivos, apesar de achar que existem jogadores que fazem a diferença.
Concluindo a minha opinião acho que os iniciados tem uma equipa em formação com muito trabalho pela frente em que os adeptos e simpatizantes devem dar o seu apoio e não criticarem estes jogadores por que eles são e serão simplesmente miúdos que gostam de jogar futebol e não são profissionais.
Uma nota a parte aos pais destes atletas incentivem os vossos filhos não os critiquem.
A todos uma grande saudação desportiva
Força miúdos vocês são pequenos grande jogadores.

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

https://www.acarrentela.com/